Arte, Cultura & Encontros

Sábado gostoso

Familiares, educadores e crianças fazem desse dia um momento dedicado à brincadeira.

Em cada encontro uma surpresa, pois a escola se transforma, seja por conta das intervenções artísticas, sempre surpreendentes, seja por conta das apresentações musicais ou teatrais que celebram a infância.

Avós, pais e filhos, as três gerações, podem juntos circular pela escola e escolher qual brincadeira participar ou inventar. Nosso quintal encantado como cenário perfeito para as inúmeras aventuras e gostosuras que este encontro propicia.

Todos partilham o alimento no Sábado Gostoso, pois cada família contribui trazendo de casa um quitute especial para o momento do piquenique.

Os berçários também recebem atenção especial: para os bebês e suas famílias, a escola prepara cantos aconchegantes em que eles podem brincar, explorar materiais não estruturados, ouvir histórias, receber massagem. Desse modo, é possível estreitar ainda mais o vínculo entre as pessoas que cuidam deles e os educam.